segunda-feira, 3 de novembro de 2014


       Nos tempos de hoje menos é mais, esta é a proposta destes tipos de maquiagem que são discretas porém realçam os traços do rosto e trazem uma aparência saudável e bonita.
       A maquiagem nude é aquela em que ficamos com uma aparência natural, com cara de saúde, mas com pele bem preparada, com defeitos corrigidos e manchas cobertas.Sombra , blush e batom em cores neutras, sem brilho , literalmente bege, rímel muito suave e delineador é dispensável. Muitas usam esta opção para dia ou para noite.



      Já a maquiagem dia ,como o nome já diz, é aquela que usamos para ir ao trabalho,é a maquiagem do dia a dia.Também usa cores neutras e pouco brilho,  iluminadores são desnecessários pois podem aparentar oleosidade. A cor aparece mais um pouco do que a nude.As cores em tom bege e bronze compõem este visual mais decontraído , porém marcante. Nesta composição devem ser usados delineado e o rímel.O batom mais colorido ,mas sem exagero, as opções mates são ideais.

    
        Nossa querida Demi Lovato usa uma mac dia , ela fez uso do glos ao invés de cor de fato, é também uma boa opção, principalmente as mais jovens.
         No próximo post de segunda feira falaremos de maquiagem noite , aquela mais dramática como diz nossa amiga Camila Coelho. até lá amigaaaas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores