domingo, 9 de novembro de 2014
       Até que ponto nos aceitamos? Até onde vai o bom censo na hora da vaidade? O que é mais fácil mudar? O que é possível mudar?  Por muito tempo pessoas gastam fortunas no intuito de chegar ao corpo ou rosto perfeito, mas não se dão conta que o envelhecimento é natural.
       Quando nascemos já começamos a envelhecer e a cada ano que passa esse processo anda sem parar.Por mais que uma pessoa se cuide a vida é uma curva que em determinado momento desce e a mídia infiltra em nossas mentes  uma busca pela eterna juventude.Isso é impossível.
       Cada um de nós deveríamos curtir o tempo em que vivemos,já fomos jovens mas hoje somos adultos maduros , cheios de experiências ,mas isso não tem valor para um mundo consumista, cujo objetivo é nos fazer gastar o que for preciso para conseguir prolongar um juventude que naturalmente é finita.
Vejamos alguns exemplos de plásticas que não deram certo porém alimentam uma loucura fantasiosa de uma beleza utópica:





        Verdadeiras aberrações! Não aceitação de um processo natural..
A beleza é pra qualquer tempo, basta saber curtir com muita gratidão o que o tempo nos dá.
        Até que ponto esta mulheres são felizes? Isso é uma verdade? 
Volto a dizer que tenho descoberto que sou bela pois meu interior é, essa beleza sim dura para sempre. 


Esta senhora  usa uma maquiagem que  apenas realça a beleza que é natural, mesmo já madura, porém verdadeira na expressão de algo que os efeitos do tempo não tem vez.Esta não sou eu ,mas queria ter este brilho na idade que ela tem. Beijos queridas ! :D 




2 comentários:

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores