segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Olá  todo mundo! Estou iniciando meu blog por incentivo de meu filho de treze anos . Bem , a minha pretensão é compartilhar com mulheres da minha idade minhas próximas atividades referentes a pele , maquiagem e beleza que ,como diz o título do blog, é em qualquer idade.Deixemos os desânimos de lado, não podemos nos entristecer por estamos mais maduras. Sempre achei que fazer aniversário é uma benção e não um motivo para me entristecer. Então ...uso a minha maturidade para viver cada ano que Deus me concede , curtindo a idade que tenho. Aqui darei dicas para as amigas que não tem a pele tão novinha mas, nem por isso deixam de se cuidar, há tempo pra tudo, inclusive para se gostar ! Então bem vindas! e espero contribuir muito com todas nós! O quê? A minha idade? kkkkkk , a que você quiser me dar!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores